23 abril 2006

SUPORTE TÉCNICO MAC COMPANY

Antes de vc enviar seu aparelho mac para suporte nesta companhia, pense bem:
- entreguei um fone de ouvido que tem o som quebrado de um dos lados dia 14/03/06
- recebi retorno telefônico dia 15/04/06 - praticamente UM MÊS DEPOIS do dia em que deixei, informando que NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA COM O FONE. Um mês para descobrir que não há problemas.
- recebi um email 5 dias depois, informando que se não retirar o produto em até 5 dias, irei pagar uma taxa de R$ 5,00 por dia de permanência.
Sem comentários...

2 comentários:

Anônimo disse...

MAC Company - A Maior Roubada em Assistência Autorizada APPLE.

Sério, um dos piores serviços que eu ja utilizei na vida.

Se vc quer ser engambelado, roubado e se sentir frustado. Liga lá, eles são especializados nisso.

Bom, o jeito é procon ou qualquer outra assitencia. Porem a MAC COmpany NUNCA!!!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu