10 abril 2006

SERVIÇO 156 DA PREFEITURA

Enviado à Prefeitura hoje - vamos ver no que vai dar...

Cadastro da Solicitação

O número desta solicitação é: 5264389

Dados da Solicitação
Assunto:CET / Conduta / Funcionario
Especificação:Reclamacao de comportamento
Logradouro:CIDADE DE SÃO PAULO
Número:
Referencia:serviço 156
Observação:O SERVIÇO 156 É DE UTILIDADE PÚBLICA E DEVE SER GRATUITO. O SERVIÇO DE EMERGENCIA DO TRANSITO QUE ANTES ATENDIA PELO 194 E SEMPRE FOI GRATUITO TAMBÉM VIROU PAGO. Uma reclamação que fiz hoje pelo serviço de "EMERGENCIA" de transito no 156 demorou 5 minutos para iniciar o atendimento pela funcionária (protocolo PA2826111) e demorou mais 10 minutos para efetuar a anotação dos dados da reclamação (protocolo PA2826132). Pergunto aos senhores SE REALMENTE DESEJAM QUE O MUNÍCIPE AJUDE A CIDADE, ou querem que eu jogue o dinheiro da conta do meu celular pela janela, num atendimento prá lá de lento e ineficiente??? Exatos 15 minutos de ligação foram pagos POR MIM, que já pago IPTU, para ajudar VOCÊS A RESOLVER OS PROBLEMAS DE TRÂNSITO. Isso não é uma incongruência?