Net instalou TV Net e Telefone aqui em casa. Em compensação detonou com os fios do interfone. Chamei para consertarem o interfone. Não vieram. Dia seguinte liguei para net perguntando pq eles não vieram.
Resposta da net: "eles foram aí sim! Interfonaram mas ninguém respondeu..."
29 setembro 2011
28 setembro 2011
e aí? você é invisível?
Recebi esse email de um amigo meu. Sutil:
Não sei de blog algum .
E depois dizem que Asimov, Orwell são escritores de ficção cientifica!
o seu pum já está sendo vigiado e catalogado. Portanto vc já está
classificado como "em observação" no "sistema". Aliás hoje (e sempre) é
tudo culpa (portanto total controle) do sistema. "Eu Robô" (I Robot)
escrito no seculo passado (no meio dele) já nos mostrava um prognóstico
de controle e alienação.E aí? vamos elogiar o progresso humano, ou a
capacidade de atirar no próprio pé?
Ou seja:
comportamento,
futuro
27 setembro 2011
LINHA AMARELA
Ou seja:
Desafio da Mobilidade,
zazcar
26 setembro 2011
TRANSPORTE PÚBLICO = serviço bom x serviçal a desejar
O diagnóstico é simples: os ônibus são cada vez mais modernos, piso rebaixado, campainha por toque, placa com itinerário visível dentro do ônibus, carros muitas vezes automáticos, com TV, enfim, tudo que não seja mão de obra está cada vez melhor. Agora cobrador e motorista, com raras exceções, é um bando de gente chucra. Motorista acha que carrega gado. Em uma viagem é capaz de infringir várias regras de trânsito. Passa por sinal vermelho sem dó, freia bruscamente, passa por fora do ponto, não espera o completo embarque de pessoas idosas entre outros abusos. E o cobrador passa o tempo falando pelo celular, ouvindo música ou gritando numa conversação irritante junto com o motorista e nem consegue fazer o mínimo, que seria inverter a placa de itinerário que fica sobre sua cabeça, toda vez que a viagem muda de sentido. Não fosse isso, diria que o transporte público na cidade de Sampa é quase primeiro mundo. Mas com o comportamento insano dos funcionários, é 3. mundo mesmo. E se vc vai reclamar com um deles sobre qualquer coisa a resposta é sempre a mesma: "Quer conforto? Vai de taxi!". Lamentável.
Numa outra oportunidade, comentarei a "via crucis" que é fazer uma reclamação no serviço 156.
Ou seja:
Desafio da Mobilidade,
zazcar
23 setembro 2011
acidentes acontecem...
Era pra ser um dia calmo. Início da tarde, um ônibus de Higienópolis para Pinheiros. 22 min. Lá acompanhei a reforma do apto no qual irei morar a partir da semana que vem. De lá, outro bus até a PUC. Pensei gastar 40 min subindo Teodoro, Dr Arnaldo e Cardoso de Almeida. Vi passar um que pega a Av. Sumaré. Resultado: cheguei em 18 min na Rua Caiubi. O duro foi subir a ladeira à pé. Academia gratuita. Sem ar, fui à terapia. Cheguei cedo e dormi na sala de espera. Acabei sendo acordado pelo Doutor. No meio da terapia toca o celular insistentemente. Desligo. Ao sair, destino seria mais um bus e um trem para a Expo Money. Ligo o celular. Volta a tocar (7 ligações não atendidas). Minha mãe acabara de sofrer um acidente. Mudança de planos. Taxi para Sta Casa. Corte no supercílio, quebra do úmero. Deu entrada às 18h30. Agora quase 1/2 noite. Saí de lá às 23h. Meu irmão assumiu. Uma rápida caminhada de 10 minutos e já estava no apto dela, aqui na Angélica. Sono curto. Em breve meu irmão liga pra eu voltar a rendê-lo. Não sei qdo dormirei. Não sei se dormirei. Hoje foi o DIA INTERNACIONAL SEM CARRO. Deveria ser o DIA INTERNACIONAL COM CARRO. Assim, enquanto hoje tudo ficaria congestionado, com todos os carros fora da garagem, teríamos 364 dias com todos os carros parados sem que inalemos seus gases. Bastam-me os nossos gases. Vi muitas bicicletas passando em frente ao apto da minha mãe. Muito legal. Buzinas reclamando. Normal. Pelo visto, o DIA INTERNACIONAL SEM CARRO é apenas uma propaganda a mais. Nem se percebe.
Ou seja:
Desafio da Mobilidade,
transporte coletivo,
zazcar
07 setembro 2011
Vor 25 Jahre
Hier gab es eine WG |
Assinar:
Postagens (Atom)