13 outubro 2007

SPEEDY - Você ainda paga provedor???

Chega de pagar provedor!!! Se você conectava seunome@seuemail.com.br, apague este campo e escreva: internet@speedy.com.br. A senha é "internet", sem aspas.

Depois disso, cancele seu plano terra, ig, uol ou sei lá qual. Mas lembre-se. Ao cancelar o plano, vc também estará cancelando o recebimento e envio de emails a partir do email cadastrado neste provedor. Antes disso, crie um email gratuito em algum serviço como Yahoo, GMail, Hotmail etc.

Dúvidas? Clique mais abaixo em "ovos quebrados".

Texto original da Telefonica, abaixo:

COMUNICADO IMPORTANTE


Com o intuito de reforçar comunicado anteriormente encaminhado a você cliente Speedy, a Telefônica informa que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 passou a oferecer conexão à Internet através do login ‘internet@speedy.com.br’ e da senha ‘internet’.

O serviço de conectividade prestado por meio do login acima indicado não inclui os serviços que hoje você já usufrui e que somente são disponibilizados através dos provedores, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros.

A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido.

Por fim, a decisão judicial não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor.

Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento.

http://www.speedyvantagens.com.br/cadmus/comunicadoSpeedy.html

Nenhum comentário: