Eu:
Enviada em: 06/04/2007 15:22:10
Srs. Qual minha surpresa ao acessar o meu VIVO online e encontrar todos os dados de meu celular em outro nome, outro endereço, de uma pessoa que NUNCA ouvi falar. Acabei de trocar de celular, estive na loja VIVO do Shopping Light, cadastrei tudo em meu nome, esse número é meu há mais de 6 anos e agora tudo muda de uma hora para outra? Além do mais a atendente quer que EU SUPORTE O PÉSSIMO ATENDIMENTO DAS LOJAS VIVO COM FILAS ENORMES levando Nota Fiscal e meus documentos para eu provar o que há muito já foi provado? O erro não foi meu, vcs que precisam resolver isso, não eu! Por favor, nota zero para atendente Crislaine e para aqueles que mudaram meu cadastro sem me consultar!
Vivo:
Sent: Friday, April 06, 2007 4:31 PM
Prezado Sr. Walter
Boa Noite!
Em atenção ao seu e-mail informamos que lamentamos os transtornos causados, porem após uma analise em seu CPF verificamos que o mesmo possui duas linhas de numero 1173818871 e 1198129404 ambas canceladas e desprogramadas.
Não identificamos nenhuma outra linha habilitada em seu CPF.
Esteja certo que o nosso maior compromisso é a sua satisfação.
Agradecemos e seu contato e nos colocamos a sua inteira disposição.
Contamos com a sua participação para avaliar o atendimento que acabou de receber através deste canal de atendimento, O FALE CONOSCO. Para tal, por favor, acesse o endereço: http://www.vivo.com.br/portal/avaliacao_atendimento.php
Cordialmente,
Regiane Pacheco
Central de Relacionamento com o cliente.
Eu:
Enviada em: 07/04/2007 18:25:08
Prezada Regiane Pacheco.
Pois é exatamente isto que é grave. Tenho a linha (11)9895-xxxx há anos. As duas linhas canceladas e desprogramadas são devido a troca de aparelho. Troquei por um motorola que quebrou dois dias depois e este troquei por um nokia 6235. Meu primeiro aparelho era um nokia 2112. Mas mantive o número. E agora, este número aparece no nome de outra pessoa e outro cpf!!! Como isso foi acontecer?
O nokia 2112, meu primeiro aparelho, dei para consertar na oficina da Nokia. Deixei lá pois eles queriam 190,00 reais para consertar um aparelho que me custou 140,00. Nunca mais fui pegar. Eles poderiam, com meu primeiro celular, mudar meus dados cadastrais?
Não posso alterar isso, nem conheço esta pessoa - só tenho acesso ao vivo on-line e lá aparece este novo proprietário e cpf do meu número de celular, que nunca foi dela. Tenho nota fiscal do meu aparelho, tenho toda documentação. Comprei na Vivo do Shopping Light, mas não quero perder horas do meu tempo tendo que enfrentar o péssimo atendimento das lojas da vivo. O que a sra. me indica?
aguardo seus comentários.
walter.
Vivo:
Sent: Tuesday, April 10, 2007 7:45 AM
Prezado Sr. Walter, bom dia!
Em atenção ao seu e-mail, informamos que após análise em sistema a linha (11) 9895-xxxx a mesma consta em seu nome e não apresenta nenhuma irregularidade, referente às outras duas linhas às mesmas estão canceladas, porém não estão cadastradas em nome de outros clientes, salientamos que caso ocorra novamente que o senhor nos retorne para que reinicializemos sua senha e o senhor realize um novo cadastro no vivo on-line.
Desde já, salientamos que estamos à disposição para qualquer eventualidade, por mais esse canal de atendimento, que a Vivo disponibiliza aos seus clientes.
Gostaríamos de contar com a sua participação para avaliar o nosso atendimento através do
Fale Conosco. Para tal, por favor, acesse o endereço: http://www.vivo.com.br/portal/avaliacao_atendimento.php
Atenciosamente,
Denise Abate
Central de Relacionamento a Clientes.
EU:
Enviada em: 16/04/2007 21:25:46
sim, claro que consta em meu nome! Tomei coragem, duas horas de meu tempo e me aventurei numa fila imensa na loja da Pça da Republica para regularizar minha situação. Daí q vc enxerga no sistema que está tudo normal. Se tivesse um controle de tempo de permanência na fila, veria que fiquei "apenas" 1h15 na fila e se tivesse um controle de alteração de cadastro, veria que há duas semanas atrás, os dados na linha (11)9895-xxxx eram bem diferentes. Tudo isso causado por um problema que não fui eu que criei...
Vivo:
domingo, 22 de abril de 2007 11:13
Prezado Sr. Walter,
Bom dia!
Em atenção ao seu e-mail, informamos que após análise em sistema a linha (11) 9895-xxxx a mesma consta em seu nome e não apresenta nenhuma irregularidade, referentes às outras duas linhas às mesmas estão canceladas.
Porém não estão cadastradas em nome de outros clientes, salientamos que caso ocorra novamente que o senhor nos retorne para que reinicializemos sua senha e o senhor realize um novo cadastro no vivo on-line.
Desde já, salientamos que estamos à disposição para qualquer eventualidade, por mais esse canal de atendimento, que a Vivo disponibiliza aos seus clientes.
Atenciosamente,
Eduardo Silva
Central de Relacionamento a Clientes.
Eu:
segunda-feira, 23 de abril de 2007 23:43
Eduardo Silva. A impressão que tenho deste canal de comunicação é a seguinte:
eu devo estar escrevendo meus emails em javanês ou então em chinês.
E vcs apertam uma tecla de resposta padrão e encerra-se o assunto.
Vou publicar em meu blog esta troca de emails absurdos.
atenciosamente
walter tabax.
Vivo:
terça-feira, 24 de abril de 2007 12:12
Prezado Sr. Walter, boa tarde!
Em atenção ao seu e-mail, informamos que conforme e-mails anteriores ressaltamos que não há irregularidades na referida linha.
Colocamos-nos à disposição para qualquer eventualidade, por mais esse canal de atendimento, que a Vivo disponibiliza aos seus clientes, onde nos comprometemos a solucionar futuras eventualidades, de maneira rápida e objetiva.
Esteja certo de que nosso compromisso é a sua satisfação, e por isso buscaremos sempre a excelência no serviço prestado.
Contamos com a sua participação para avaliar o atendimento que acabou de receber por e-mail através do Fale Conosco. Para tal, por favor, acesse o endereço: http://www.vivo.com.br/portal/avaliacao_atendimento.php
Atenciosamente,
Leandro Nascimento
Central de Relacionamento com Clientes
Eu:
terça-feira, 24 de abril de 2007 12:35
NÃO HÁ MAS HOUVE!!! E QUERO SABER PORQUE HOUVE!
SÓ ISSO. difícil assim???
sempre a mesma resposta...
não é e nunca foi isso que perguntei. vcs escrevem o que não quero saber.
que saco!
A história não acabou...
Vivo:
sexta-feira, 4 de maio de 2007 17:18
Prezado Senhor Walter, Boa tarde!
Em atenção ao seu e-mail, primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos, porém informamos que ao atendimento prestado na VIVO conta com uma equipe especializada que acompanha e monitora todas as impontualidades e, quando necessário, realiza ações corretivas imediatas.
Ressaltamos que após análise em nossos sistemas na linha 11 9895-0345, constatamos uma dificuldade pontual, porém já solucionada em relação a alteração de dados cadastrais.
Saiba que nosso compromisso é a sua satisfação, e por isso buscaremos sempre a excelência no serviço prestado.
Salientamos que a Vivo valoriza muito a sua opinião e procura conhecer as expectativas de seus clientes para poder superá-las a cada dia.
Colocamo-nos à sua total disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Daniela Capeleto
Central de Relacionamento com Clientes
“A Vivo faz a melhor ligação e está trabalhando para ser melhor para você. Acesse www.vivo.com.br. Vivo. Sinal de qualidade.”
Bem, agora chega de email, né? Depois de "dificuldade pontual" não dá pra falar mais nada... igual ao "incidente pontual" da Dona Polícia no show dos Racionais, durante a Virada Cultural...
Agora vou dar uma defecada pontual, tchau.
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