06 agosto 2006

ORA, VEJAM SÓ - NO BRASIL NINGUÉM PODE ADMITIR ABERTAMENTE QUE SE MASTURBA...

Bastou uma senhora nos seus 66 anos dizer que só gozou se masturbando que toda a população moralista brasileira levantou suas bandeiras (que deveriam estar guardadas noutros buracos) e volta a velha discussão da teledramaturgia brasileira.
Enquanto isso, em Los Angeles e numa cidade na Inglaterra, preparam o dia da masturbação coletiva, onde todos que quiserem participar poderão masturbar-se ao vivo, numa demonstração de sexo seguro - porém, sem drogas, sem toque em outras pessoas (pode-se apenas tocar em si mesmo) e tudo será filmado pelo Channel Four para um documentário.
Entendam: o objetivo não é o gozo - eles dizem, se gozou, parabéns, mas este não é o objetivo do ato. O que pretendem é encorajar o sexo seguro.
E nós, país do carnaval mais escrachado do universo, com casas de swing abrindo em tudo que é cidade quase saindo pelo ladrão, campeões em pedofilia, exportadores de mulheres para tudo que é cidade começamos uma cruzada moralista contra uma conversa prá lá de honesta e inocente.
Como diria Robin: Santa hipocrisia, Batman!
Link para o evento: Masturbate a Thon (procure no google, porque o link não existe mais...)
E vamos espocar as cilibinas!!!!!

Nenhum comentário: