06 agosto 2006

ORA, VEJAM SÓ - NO BRASIL NINGUÉM PODE ADMITIR ABERTAMENTE QUE SE MASTURBA...

Bastou uma senhora nos seus 66 anos dizer que só gozou se masturbando que toda a população moralista brasileira levantou suas bandeiras (que deveriam estar guardadas noutros buracos) e volta a velha discussão da teledramaturgia brasileira.
Enquanto isso, em Los Angeles e numa cidade na Inglaterra, preparam o dia da masturbação coletiva, onde todos que quiserem participar poderão masturbar-se ao vivo, numa demonstração de sexo seguro - porém, sem drogas, sem toque em outras pessoas (pode-se apenas tocar em si mesmo) e tudo será filmado pelo Channel Four para um documentário.
Entendam: o objetivo não é o gozo - eles dizem, se gozou, parabéns, mas este não é o objetivo do ato. O que pretendem é encorajar o sexo seguro.
E nós, país do carnaval mais escrachado do universo, com casas de swing abrindo em tudo que é cidade quase saindo pelo ladrão, campeões em pedofilia, exportadores de mulheres para tudo que é cidade começamos uma cruzada moralista contra uma conversa prá lá de honesta e inocente.
Como diria Robin: Santa hipocrisia, Batman!
Link para o evento: Masturbate a Thon (procure no google, porque o link não existe mais...)
E vamos espocar as cilibinas!!!!!

05 agosto 2006

OS LINKS OS LINKS OS LINKS!!!!

Sei que na Internet todo mundo só quer saber de link! Mas enche o saco ficar botando link em cada palavra importante. Sei que deveria dar os links dos podcasts, das matérias, da pqp. Mas enche o saco! E em tempos de yahoo, google, copernic e outras ferramentas, bota o nome lá e manda procurar - deixe de ser preguiçoso!!! (heheheheh)

AI QUE PREGUIÇA DO BE agora pode ser lido via RSS - veja mais abaixo (Postagens Atom)!!!

Hizbollah não é terrorismo

Quando é que a mídia mundial vai ser honesta e parar de fazer o jogo norte-americano e informar decentemente o cidadão que o Hizbollah não é sinônimo de terrorismo??? Quando vai aparecer a primeira matéria honesta sobre o Hizbollah nos nossos meios de comunicação???

Aguardo respostas.

Atualizando...

VIVO ARGHHH...
esta matéria tb defasou com o tempo.

Enfim, VIVO tomou vergonha na cara e arrumou seu serviço on-line. Os extratos voltaram (meio confusos mas corretos), os serviços on-line estão funcionando corretamente, apenas as promoções que ainda não estão sendo bem divulgadas e operando corretamente.

De qualquer forma, merece ser mencionado que bem devagarzinho, tipo eu (na preguiça) eles estão se esforçando.

Triumpho Musical - o (*) mais abaixo

Hoje foi a primeira experiência do Triumpho Musical aqui na Cracolândia. O baterista do Rock Rocket - o melhor show da tarde - resumiu bem o sentimento geral ao dizer: "Hoje vou poder fazer uma coisa que sempre queria fazer - gritar: OBRIGADO CRACOLÂNDIA!!!" - se for pelos fãs dos grupos de rock desta tarde, o nome vai mudar para Alcoolândia. Os caras sabem entubar qualquer destilado líquido e ainda pular, cair no chão, se jogar etc e tal. Muito da hora. Muito zoera. Tocaram ainda mais 3 outras bandas, entre elas a imortal Golpe de Estado.
Todo sábado com uma programação diferente:
1. sábado - rock
2. sábado - chorinho
3. sábado - afro reggae e outros sons afro-brasileiros
4. sábado - o já tradicional Samba de Mesa
- vou subir umas fotos que fiz desta primeira edição - mas agora to com preguiça...

Atualizando...

Atualizando a vida, o blog e o mundo, em época onde Sanguessuga Líbano Israel Eleição Criança Esperança Rondônia e Triumpho Musical(*) são os assuntos do momento, tenho que fazer os seguintes comentários:
- Podcasts - aumentou minha lista - entraram uns e sairam outros:
* Berlin von Unten (da responsável pela funerária de Berlin) infelizmente deixou de podcastar, após uma deliciosa história de um falecido que foi enterrado com um par de meias onde uma era diferente da outra. Uma exigência da família, pois era característica do finado.
* Berlin Zentrum continua com Bob e Rob em comentários hilários em vários capítulos de no máximo 4m, que podem ser mixados com a música mp3 de sua preferência.
* Estação Independente - do RJ, se não ampliar o espectro dos grupos que divulga, vai cair fora. É só banda do Rio e de Sampa, com raras exceções... ficando chato.
* Fritzlândia Project - esse é novo na lista. Um garoto brasileiro que mora em Munique conta a seu modo suas impressões sobre Alemanha e Brasil. Meio caretão, mas interessante, prá quem quer saber coisas sobre a Alemanha agora, depois da copa.
* Impressões Digitais - tb entrou na lista. Mistura muito bem sons de excelente qualidade com boas impressões sobre a vida na terra e no Brasil. O cara não é ruim; muito bem informado, parece já ter certa idade - de desvantagem apenas o azar que o cara não nasceu com voz de locutor, mas não chega a comprometer no geral. Cultura de boa qualidade.
* Insonia - assinei mas não escutei ainda...
* PodCast Código Livre - Talvez o primeiro PODCAST nacional, com Ricardo Macari e Adriana Tamy Saito falando sobre Linux. Deveria ficar nisso. Falar sobre Linux, pq qdo ele decide fazer seus comentários sobre o mundo.... deveria manter pra si mesmo e não achar ruim qdo a sua assistente diz que gosta de discutir receita de bolo. Tá certa ela que faz voz de loira mas é inteligente pra cacete!
* Podcast INFO - da revista INFO da Ed Abril, vale pelas novidades q tb podem vir via RSS, mas no áudio é mais gostoso.
* Radio Jardin Podcast - não sei se ainda rola. Faz tempo que não atualizo.
* Rosso Pomodoro - continua absolutamente DU-K-RA-IÔ!!! A série Tristes Tópicos que fizeram há uns meses atrás deveria ser transformada em CD e distribuida para cada eleitor na hora de seu voto.
* Trama Virtual - entrou agora talvez pra substituir o Estação Independente. Não sei ainda...

Chega de papo sobre PODCAST - agora é ouvir!!!

Ainda modificações...

DENUNCIAS NO SITE DA POLICIA MILITAR - enfim, há cerca de 2 semanas atrás, a Polícia decidiu investigar a denúncia que eu fiz e enviou uma equipe da Polícia Civil ao local que havia denunciado. Por uma coincidência, eu estava lá quando ocorreu o "flagrante"! Um polícia civil a toda hora gritando: "Vocês foram denunciados!!!" (e eu quieto) - vcs não têm direito a falar nada! Vai tudo em cana!!! etc. etc. etc.

Mais à noite, quando voltei, perguntei como quem não quer nada, o que deu o flagra. "Deu nada não - tivemos que pagar 5 mil a eles e está tudo certo de novo." foi a resposta de um dos flagrados...

Pois bem, aprendi - justiça, só se for a sua, camarada.