07 maio 2008

VIVO, prá variar... só dor de cabeça.


Promoção que não existe

Sou cliente VIVO-PRÉ há mais de 5 anos.
Por volta do início de abril, a VIVO entrou em contato comigo, oferecendo-me um novo celular que poderia escolher em qualquer loja vivo já com um crédito de R$ 200,00 no novo aparelho. Promoção válida até dia 14 de abril.
Já dia 7 de abril, fui na loja VIVO do Conjunto Nacional, escolher um aparelho, pois tinha viagem marcada para dia 10. Tinham apenas muito caros, que não me interessavam, ou muito baratos, que não tinham os recursos dos quais preciso. Disseram que oito modelos NOKIA estavam para chegar nesta semana, que eu deveria vir mais tarde. Tentei a loja na Pça da República. O mesmo problema. Falta de celulares e estavam para chegar.
Liguei para VIVO informando que de nada adianta uma promoção de troca de aparelho, se não há aparelhos para troca. A atendente me responde, "como assim? Pois aqui no meu sistema consta que seu aparelho já foi trocado." Insisto com ela que não troquei de aparelho, que estou com o mesmo aparelho, e depois de muito vai e vem, pesquisa dali e consulta daqui, ela chegou a conclusão que realmente meu aparelho não havia sido trocado. Deu-me um número de protocolo: 258304410408 isso dia 09/04/2008 às 13h28.
Quando voltei de viagem, voltei a ligar para VIVO, informando que não houve nenhum retorno referente ao protocolo informado acima. Nova surpresa da atendente, com o mesmo texto: "como assim? Pois aqui no meu sistema consta que seu aparelho já foi trocado." Volto a explicar toda ladainha novamente e novamente sou agraciado com um novo número de protocolo, desta vez: 311938670408, do dia 22/04/08 às 10h35. Hoje, dia 7 de maio, informo que todos estes protocolos são apenas números ao vento. Da VIVO até agora, não obtive um único retorno, meu celular ainda é o mesmo, e da promoção fale por "5 centavos o minuto" não posso participar pois não troquei de aparelho. Ou seja, estou pagando R$ 1,40/minuto por absoluta incompetência da VIVO. Prá variar. E prá variar, tenho que ficar apelando à mídia, para VIVO acordar e se tocar que o serviço que oferecem é, foi, e continua sendo um LIXO.

Um comentário:

"wetabax", num momento de sono... disse...

atualizando meu próprio POST, informo que me deram novo prazo agora de mais uma semana. Antes de ir a alguma loja, liguei para VIVO perguntando dos modelos. Resposta VIVO. Olha, os estoques estão bem baixos, mas vc pode encontrar este celular no Shopping da Vila Maria... Vila Maria? onde é isso? Ai Vila Maria?????