Aguardo atendimento de pessoa humana para confirmar esta informação, visto que o primeiro prazo não valeu. Muito bem, qual minha surpresa? A atendente abre um chamado (1123933-6) e diz que NÃO CONSTA NENHUM PROBLEMA NESTA ÁREA... Quer dizer que há uma secretária eletrônica que inventa uma informação que os atendentes nem sabem que existe, e eu continuo sem sinal. O pior disso tudo é que agora a atendente quer que eu faça uma série de procedimentos para saber porque não há sinal. Se o "sistema" já sabe que não há sinal, o que mais que a TVA quer???
Eu pago religiosamente uma TV a cabo que NÃO me fornece:
1) sinal 24 horas por dia
2) programação pelo site (a programação dos 4 canais da CINEMAX nunca consta no site)
3) atendimento e solução de problemas técnicos (técnico não sou eu, não sou obrigado a fazer nenhum tipo de procedimento - pago TV A CABO para funcionar, não para perder meu tempo com procedimentos para os quais não sou pago. Se me pagarem a hora técnica, tudo bem, faço os procedimentos que quiserem, mas nada recebo para isso.)
Eu pergunto: que esculhambação é esta?
Solução:
CANCELEI A TV A CABO, DEVOLVI TUDO E NÃO QUERO MAIS SABER
DESSE ASSUNTO.
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