12 junho 2006

O CATA-MILHO

O CATA-MILHO
notícias fu(n)didas pouco difundidas.
ai.

10 junho 2006

ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzZZZZZZq

tô bêbado...

I will survive no MASP


Hoje eu finalmente consegui vomitar nos jardins do MASP. Passei tão mal, tão mal, que segurei da Ana Rosa até o MASP, mas chegando lá não aguentei e deixei o vinho, a cerveja, a caipirinha e todo resto das bebidas da vernissage do Brian (Brian... quem é Brian? Só conheço o ChateuBrian!) nos jardins do MASP. E segui caminhando feliz ouvindo aquela versão diferente da música "I will survive" com Cake, até chegar em casa, na Praça Julio Prestes, sabendo que uma foto minha foi publicada nO Estado de São Paulo. A glória!!!

08 junho 2006

VIVO - ARGHHHH



Cada vez mais chego a conclusão que empresa de telefonia celular só serve para faturar.
Pelo menos a VIVO no que se refere aos serviços que deveria oferecer é uma enorme
- não envia automaticamente extratos para clientes pré-pago.

- quando envia extrato, é uma confusão só (separa sms de ligações, tem vários saldos, saldo promocional, saldo real...)
- o saldo inicial é o saldo do dia da emissão do extrato e não do inicio dos serviços
- muitos dos links que existem no site da VIVO não funcionam, PRINCIPALMENTE referente a promoções
- está cheio de informações improcedentes: serviço *3000 não funciona, links para regulamentos que não existem
- oferece promoções que não existem
Não é a toa que tá cheio de processo contra essa porcaria no PROCOM.
Exemplo de link Vivo que não funciona:
http://www.vivo.com.br/torcidavivo/regulamento_sp.pdf
Link desatualizado:
http://www.vivo.com.br/portal/telefone_importantes_vivo.php

07 junho 2006

DENUNCIAS NO SITE DA POLICIA MILITAR

Não perca seu tempo!!! Uma grave denúncia efetuada pela Internet no site da Polícia Militar, até hoje, mais de 2 meses depois, continua na seguinte situação:
Recebida pela Corregedoria PM. Análise preliminar
E aí??? vão tomar alguma providência.
Portanto, fica o aviso. Não adianta denunciar. O único sistema que funciona é o comandado pelo Comandante Marcola. Esse eu -e toda população paulistana- garantimos.

06 junho 2006

CAI A MÁSCARA

Repare nas expressões das pessoas no intervalo entre o carro e o shopping nos dois momentos: carro -> shopping, e depois shopping -> carro.
A pose do tipo "está tudo bem" que carregam dentro do shopping center ou mantém no carro, faz parte do teatro armado. No interlúdio, que é o mínimo momento entre shopping e carro, o pagto do estacionamento, o passeio até o carro, este teatro - por alguma razão expressa em suas testas - não se sustenta. Nessas horas, toda expressão da falsa alegria, do falso prazer, do show que não foi bom, aflora à superfície. Reparem... Vou tirar fotos pra provar, mas na preguiça, não sei qdo vou publicar.

Chega de moral, graças à Internet

Tudo começou qdo assisti a um video no YouTube que me fez pensar: Dancem, Macacos, Dancem!

Lembrei qdo estive no Zoológico e fiquei um bom tempo em frente a jaula dos macacos. O que faziam? Bem... poucas coisas: se não comiam, então se comiam (uns aos outros, ou seja, transavam) ou masturbavam-se. E esta era a gostosa rotina do dia-a-dia.

Então voltei a me olhar no espelho e me perguntei: o que eu gostaria de estar fazendo agora? E a resposta foi: "transar". Na verdade, se eu não sou o anormal desta história, creio que cada um de vcs que me lê agora (se alguém me lê, claro) acha a mesma coisa. Mas não comenta, senão vai ser rotulado de "doente sexual" ou outro título qualquer.

Bem, se todos humanos descendem realmente do macaco e gostam duma boa "foda", então a Internet veio para descarar todo o falso-moralismo que sempre reinou entre nós, desde que a aliança judaico-cristã instaurou as leis da "boa educação" (porque antes disso, o mundo era um vasto campo de motel aberto)

E na Internet há tanto sexo para todo lado, que enfim, o sexo começa a derrubar as barreiras do vexaminoso e do pornográfico, para misturar-se à rotina do dia-a-dia.

Sigam os links, e vislumbrem como sexo vai cada vez mais se transformando num assunto tão banal quanto futebol:
Entrevista com Antonio Snake, produtor de videos eróticos no Pará.
Lançamento de uma coleção de roupas de uma grife francesa - Shaï

Sendo assim, se eu não sou o anormal desta vasta rede de computadores, devemos estar a maioria de nós sentados defronte nossos monitores, lascando uma bela duma siririca, ou então, para ser mais explícito, como toda Internet, batendo uma bela punheta, ou ainda arquivando material em nossos cérebros para os bons sonhos da noite (sós ou acompanhados)...

Exceto os moralistas, claro.
Bom divertimento.