14 junho 2009

Telefonica não funciona em lugar algum


dia 4 de maio de 2009, às 15h30, estava eu tentando reclamar junto à Telefonica os erros de cobrança em minha conta do mês. Se o Speedy não funciona, os telefones não funcionam, porque o maior centro de atendimento, no prédio principal da Telefonica, na Rua 7 de Abril, no centro financeiro de São Paulo, haveria de funcionar? Fiquei esperando até as 18h30 o "Senhor Sistema" voltar. Adivinha se voltou... E qual a excelente orientação da empresa? "Volte amanhã, é capaz que amanhã esteja tudo normalizado." Serviço com a "qualidade" Telefonica. Dá-lhe España!!!
Posted by Picasa

São Paulo - UM PRIMOR EM COMUNICAÇÃO VISUAL

Muito bem, vamos lá, paulistas e paulistanos. Esta foto é um acesso importantíssimo da cidade. Tão importante que não há uma única sinalização informando para que serve. Você é capaz de informar? Vamos lá, inscrições abertas: deixe aqui nos comentários sua opinião: PARA ONDE LEVA ESTE BURACO?
Posted by Picasa

02 junho 2009

liquidificador de pensamentos


Hoje não to legal. Nem quero estar. Sendo assim, peguei tudo que é nota velha na minha área de trabalho e vou juntar tudo num post só, que vai ser o mais chato que já publiquei, pelo menos prá mim. 1) Susan Boyle e os personagens de "Quem quer ser um milionário" são farinhas do mesmo saco. A mídia precisa provar à mediocridade normalmente formada por gente de classe C-D que elas podem e devem consumir e que podem e devem tentar ser famosos. Pense comigo: o que é mais fácil? Aumentar o valor de um sabonete em 10 centavos e que vende 100 milhões de unidades por mês (um milhão de reais a mais no mês) - ou aumentar o valor de um automóvel em mil reais que vende 100 unidades por mês (cem mil reais)? Logo, vc sabe quem vai tirar o mundo da crise? As Susan Boyles e os personagens de "Quero ser um Milionário." 2) Clique aqui para saber um pouco mais sobre os Piratas Somalis, que a grande imprensa não divulga [texto traduzido automaticamente pelo google, portanto, às vezes é necessário checar a versão original]. 3) Vamos pensar melhor em quem votar nas próximas eleições?